Maranhão vence e encosta no líder Sampaio Corrêa

Futebol Interior

Dois jogos abriram a 8ª rodada do Maranhasens, nesta quinta-feira. Em um jogo de muitas emoções, de baixo de forte chuva, o Maranhão fez o dever de casa e encostou na liderança, enquanto o Moto Club não conseguiu vencer.

Os jogos foram entre o Maranhão e o Cordino com a vitória do Maranhão por 4 a 3. O jogo foi prejudicado pelo fato de ter chovido mas os gols do Cordino foram do Ulisses aos 18 do primeiro tempo e aos 5 do segundo tempo e do Roberto Santos aos 38 do primeiro tempo.

Com esta vitória o Maranhão mantém a vice-liderança com 24 pontosa apenas três pontos do líder Sampaio Corrâ, que ainda jogará neste rodada e pode disparar na ponta. O Cordino, com esta derrota, mantém a sétima colocação com 15 pontos.

O outro jogo desta noite foi entre o São José e o Moto e acabou com empate por 1 a 1. Os gols foram marcados por Vanvam, aos 26 do segundo, para o time da casa e Bruno Chocolate, para os visitantes, três minutos depois.

Com este resultado o São José mantém a oitava colocação com 13 pontos, o Moto Club fica na sexta colocação com 16 pontos. Os próxims jogos do São José será fora de casa contra o Imperatriz dia 20/06 e o Moto enfrenta joga em casa contra o Santa Quitéria dia 19/06.

Confira os jogos da 18ª rodada

Quinta-feira
Maranhão 4 x 3 Cordino
São José 1 x 1 Moto

Domingo
15h45
Santa Quitéria x Bacabal

17h00
Sampaio Corrêa x Imperatriz

Classificação Geral

Tabela do Maranhense 2011