Maranhense de Paraibano disputa a presidência da OAB

Revista Veja, edição 2299, de 12 dezembro de 2012

Natural de Paraibano-MA, Marcus Vinicius disputa a presidência da OAB

Pela primeira vez em quase duas décadas a disputa pela presidência da OAB não terá chapa única — ou seja, vai ter briga.

Estão no páreo da eleição, marcada para 31 de janeiro, o atual secretário-geral da entidade, Marcus Vinícius Coêlho, e o vice-presidente, Alberto de Paula Machado. Já circulam manifestos de apoio aos dois candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Respostas para Maranhense de Paraibano disputa a presidência da OAB

  1. Júnior F. disse:

    Não vejo nenhum orgulho em tê-lo como presidente. De Paraibano só tem a origem, uma vez que sua vida inteira foi no piauí. Só vem ao Maranhão quando tem a ganhar ou receber. Vide a retirada de Jackson Lago do Governo do Estado que lhe rendeu um contrato com a CAEMA, sem licitação alguma, no valor de R $1.700.000,00 (hum milhão e setecentos mil reais), na qual atuam não mais do que 05 advogados na defesa de causas comuns que qualquer outro advogado, sozinho, faria, quem sabe, até melhor…que contribuição este cidadão já direcionou para Paraibano? Não falo em contribuições econômicas, falo em responsabilidade social de quem tem uma posição de destaque, mas não a usa com função social…lamentável quem bajula este senhor e esquece das grandes personalidades que, estes sim, constribuiram sobremaneira com o (arrastado) desenvolvimento de nosso município. Abraço, Professor Hilton Franco.

    Resposta:

    Obrigado pela participação.

  2. Maria da Guia Paiva Freitas disse:

    sou de Paraibano,a muitos anos já não moro lá, mais fico muito orgulhosa de um filho de lá, esteja nesta posição, Parabéns!!!!

  3. Paulo disse:

    Juniorf, porque vc nao coloca seu nome ao contrário e mostra sua cara e diga que vc já usurfruiu do pterígio desse senhor, seria mais ético Dr.

  4. fabio reis disse:

    paraibano esta de parabens por ter nomes que contribui para o brasil nao so dr marcos vinicius mais outros que nao esqueçe suas raizes