Mirador (MA): Vereador emite nota de esclarecimento e desmente blog de São Luís

O vereador Geraldo Sá (PSC), de Mirador (MA), entrou em contato com este blog para esclarecer uma matéria publicada no blog Maranhão de Verdade. O blog Maranhão de Verdade denunciou que o vereador estava utilizando carro oficial em um rally.

Segundo o vereador, o carro da Secretaria de Saúde estava sendo utilizado para dá apoio aos participantes do rally. Um ofício da prefeitura comprova  que o carro foi usado para dá suporte ao evento.

Veja a nota:

Venho por meio desta nota, declarar a realidade dos fatos e manifestar a minha total indignação e insatisfação relativa a matéria publicada no blog Maranhão de Verdade na data de 18/03/2017.

A lamentável matéria objetiva denegrir a reputação de minha família Pereira de Sá. Tal meio de comunicação não transmitiu a realidade dos fatos de forma clara e verdadeira.

Portanto, esclareço para minha família, amigos, eleitores e para toda população do nosso querido município de Mirador, além de todas as pessoas que se fizerem interessar que o veiculo retratado na matéria estava a serviço da Secretaria de Saúde oferecido pela Administração Municipal de Mirador para transportar profissionais da saúde de Mirador-MA e materiais de saúde, tendo como profissional representante o Enfermeiro Rubens Eduardo durante o evento, tendo em vista os perigos que o mesmo oferece durante o seu percurso.

Deve-se frisar que a divulgação da matéria tem unicamente objetivo político, pois a Edição do Blog não aguardou o final do percurso para saber a verdade sobre os fatos publicados.

Diante do exposto, reafirmo meu compromisso de respeito, lealdade e transparência com a população.

Mirador, 22 de Março de 2017