Misael, ex-Moto Clube reforça o Vasco da Gama

Eduardo Costa (E) e Misael na apresentação ( Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)

Misael foi apresentado nesta segunda-feira como o quarto reforço do Vasco para a temporada. O atleta, que pertence ao Ceará, ficará emprestado até o fim do ano. Visivelmente feliz por chegar ao clube e surpreso com a quantidade de jornalistas em sua primeira entrevista, o jogador mostrou que, pelo menos nas palavras, não se intimida. Afinal, mesmo sendo o menos badalado dos quatro contratados (Marcel, Eduardo Costa e Anderson Martins completam o grupo), disse que chega para conquistar seu espaço.

– Pretendo mostrar a cara do Misael aqui no Rio de Janeiro. Sou um jogador que sempre procura conquistas. Não poderia ficar fora desse ano de conquistas do Vasco. Não pode chegar de cabeça baixa. Eu respeito todo mundo. Quero ajudar a fazer as coisas darem certo – disse.

Porém, um fato curioso mostrou que ele precisa se destacar muito em campo para ser reconhecido. Ao tentar entrar no vestiário, foi ‘barrado’ pelo segurança que não sabia quem era, ainda mais porque estava sem uniforme. Desfeito o problema, o atacante participou com os outros atletas da conversa com a diretoria.

Confira os principais trechos da entrevista do jogador:

O que fazer para conquistar a torcida?
Por onde eu passei, sempre deixei boa impressão. E aqui não pode ser diferente. Aliás, tem que ser melhor ainda. Desde criança, eu tinha esse sonho de estar em um clube grande. Aqui, tem jogadores que eu admiro muito, como o Felipe e o Carlos Alberto.

Características
Sou um jogador de velocidade. Gosto de jogar pelos lados e abrir espaços na defesa. Eu quero ajudar esse grupo para conseguir nossas metas.

Situação física
Machuquei meu joelho na 13ª rodada do Brasileiro e voltei no fim do torneio. Vou precisar adquirir a forma física com o tempo.

Auto-confiança
Você tem que chegar com confiança e autoestima. Não pode chegar de cabeça baixa.