Moradores da Forquilha interditam MA-202 com entulho

Buraco se formou há três meses e Luís Fernando, secretário de infraestrutura não tomou providência. 

Entulho foi colocado por moradores para tapar buraco na MA-202. Foto: Hilton Franco

Os moradores do bairro Forquilha, em São Luís, revolveram agir e interditaram na noite desta quinta-feira(24) a rodovia MA-202, a Estrada da Maioba.

A obstrução da rodovia aconteceu devido um buraco que se formou na pista há cerca de três meses e nenhuma providência foi tomada por Luís Fernando, secretário de infraestrutura do estado.

A poucos metros do local onde foi colocado o entulho, buracos e esgotos dificultam o trânsito e causa congestionamentos todos os dias. Veja aqui.

É assim caminha o melhor governo de Roseana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Moradores da Forquilha interditam MA-202 com entulho

  1. José Maria Costa disse:

    Peço a Governadora Roseana Sarney através de seu auxiliar o secretário de infraestrutura Luís Fernando que mande recuperar o trecho da estrada da Maioba próximo da garagem da Empresa 1001. aproveito este meio de comunicação para pedir ao prefeito Edvaldo Holanda Jr. atenção ao bairro Forquilha com serviços de infraestrutura dentre tantos problemas que dependem da Prefeitura de São Luís apesar de várias solicitações feitas por mim juntamente com a ASCOMFOR Associação Comunitária do Bairro Forquilha sem nenhuma resposta desta secretaria municipal.