Morre deputado federal Luciano Moreira (PMDB-MA)

Hilton Franco e Blog Marrapá

Luciano estaa sem cinto de segurança e sacou do carro após capotar.

O deputado Luciano Moreira (PMDB) morreu no início da noite desta quinta-feira (16) em acidente de carro na cidade de Morros, quando voltava de um evento do Ministério Público em Barreirinhas.

O acidente acanteceu por volta das 20h30, na BR 402 (translitorânea), quando o veículo em que o deputado se encontrava tentou desviar de um búfalo.

Na tentativa de desviar do animal, o carro capotou e o deputado sacou do veículo, pois estava no banco de trás sem cinto de segurança. Ele já teria chegado no hospital do município de Morros sem vida.

Luciano foi Secretário de Estado do Planejamento, Ciência e Tecnologia; Secretário de Administração, Recursos Humanos e Previdência; gerente de Estado de Administração e Modernização; gerente de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão; secretário de Assuntos Estratégicos e até março de 2010, Secretário de Administração e Previdência Social.

Luciano foi eleito deputado federal em 2010 pelo esquema sarneyzista em 4º lugar com 125.915 votos.

De acordo com informações do blog do John Cutrim, quem assume a vaga de Moreira na Câmara é o terceiro suplente da coligação de Roseana, Costa Ferreira (PSC). David Alves Silva Júnior (primeiro suplente, PR) agora fica definitivamente como deputado.

O segundo suplente, Chiquinho Escórcio (PMDB), que passa a ser o primeiro, já assumiu na vaga de Pedro Fernandes (PTB) . E Costa Ferreira, terceiro suplente, passou a ser o segundo e assume a vaga de Luciano. O quarto suplente, que agora fica como terceiro, é Ricardo Archer, de Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Morre deputado federal Luciano Moreira (PMDB-MA)

  1. Mesmo com posição política contrária a minha, tenho que reconhecer: Dep. Luciano Moreira foi um grande homem público para o Maranhão, prestando importantíssimos serviços ao nosso Estado.
    Deixará, sem dúvidas, um vazio na politica.

    Sem mais,

    Ferdinan Jr.