Moto Club perde de virada para o Botafogo-PB

Na etapa inicial o Moto venceu de virada por 2 a 1. Na etapa final, o Botafogo virou o placar e venceu por 3 a 2. 

Globoesporte.com/PB

Dramático, emocionante, de tirar o fôlego. Foi assim a partida entre Botafogo e Moto Club do começo ao fim. As duas equipes que entraram em campo na parte de baixo da tabela e ameaçadas pelo rebaixamento, sabiam que teria que jogar tudo e mais um pouco neste domingo. E foi exatamente isso que fizeram.

A partida começou de forma eletrizante e Rafael Oliveira abriu o placar para o Belo aos 5 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, Vinícius Paquetá empatou para o time maranhense. A primeira virada veio aos 47, com Danillo Bala.

Na volta do intervalo, o Botafogo veio inspirado e marcou novamente aos 5 minutos, desta vez, com Roger Gaúcho. A segunda e última virada do jogo veio aos 10 minutos, com André Santos. Aos 42 da etapa final, ainda teve apagão no estádio, volta da partida, expulsão de Paquetá por agradir o gandula e a primeira vitória do Belo após seis derrotas consecutivas.

PRÓXIMOS DESAFIOS

No domingo, os dois times voltam a campo. Empolgado pela vitória deste domingo, o Botafogo viaja até Belém, onde encara o Remo, em um confronto direto para voltar ao G-4. O jogo acontece às 18h, no Mangueirão.

O Moto Club também tem um confronto direto, mas contra o Z-2. O adversário é o lanterna ASA, fora de casa. O duelo para fugir da degola acontece Às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca.

Foto: Daniel Menezes