Moto Club perde de virada para o Remo aos 46 minutos do segundo tempo

O Moto Club perdeu mais uma partida no brasileiro da Série C. Jogando no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Moto Club perdeu para o Clube do Remo de virada por 3 a 2.

O Leão começou oi jogo a todo vapor e logo aos 7 minutos Edgar abriu o placar. O empate do Moto veio aos 28 da mesma etapa com Bruno Costa, marcando contra. Ainda no primeiro tempo, o Moto chegou a virar o jogo com gol de Vitinho, aos 41. Antes do intervalo, ainda deu tempo dos paraenses empatarem o jogo, com um golaço de Flamel, aos 47. Veio o segundo tempo e uma nova virada. Aos 46, Gabriel Lima aproveitou espaço na área do Moto e deu a vitória ao Leão, 3 a 2.

Com a derrota, o Papão do Norte segue na sétima posição com 5 pontos, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.O Remo subiu para 11 pontos e ocupa o quarto lugar do grupo A.

Na oitava rodada, o Moto segue jogando fora de casa, dessa vez contra o Cuiabá, no domingo, dia 2 de julho, na Arena Pantanal, a partir das 17h, enquanto que o Remo sai da capital paraense para enfrentar um outro maranhense, o Sampaio Corrêa, na segunda-feira, dia 3, no Castelão, às 21h.