Moto Club vai enfrentar o vice-líder da série C e atual campeão de Sergipe

O Moto Club vai enfrentar mais uma pedreira na Série C, no sábado (27), no estádio Castelão, às 16h. Na terceira rodada, o adversário do Moto é o Confiança, campeão de Sergipe em 2017. 

No Campeonato Sergipano, o Confiança jogou 21 partidas, venceu 14, empatou 5 e perdeu apenas 2. Marcou 42 gols e sofreu 14. A última derrota do Dragão foi para Amadense, por 1 a 0, no estádio Batistão, dia 13 de abril.

Na série C, o Confiança é o vice líder do grupo A com 6 pontos em dois jogos. O time sergipano venceu o Salgueiro por 2 a 1 na primeira rodada, jogando no estádio Batistão em Aracaju (SE) e na segunda rodada, venceu o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O artilheiro do Dragão é o atacante Tito. Ele já marcou  três gols na série C e  chegou a 17 gols na temporada. 

Caso o Moto sofra mais uma derrota, o técnico Leston Júnior deve perder o cargo de treinador. Nas redes sociais, a torcida já pede a demissão do treinador.  O Moto ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do grupo A. 

A última vitória do Papão do Norte foi dia 12 de abril, quando venceu o Imperatriz por 2 a 1 no estádio Frei Epifânio. Na temporada, em 19 jogos, o Moto venceu 5, empatou 3 e perdeu 11.