Moto Club vence Boa Esporte nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O confronto do jogo de volta entre Boa Esporte e Moto Club, realizado no Estádio Melão, nesta quarta-feira (15), em Varginha (MG), terminou empatado em 1 a 1, mesmo resultado do jogo de ida, no estádio Castelão, São Luís.

O Boa Esporte abriu o placar com Pedro Augusto aos 26 minutos do primeiro tempo. O Moto empatou a partida com Henrique aos 25 minutos do segundo tempo. Kléo ainda acertou o travessão aos 29 minutos.

Como o placar ficou igual nas duas partida, o jogo foi decidido nos pênaltis.

Nas cobranças de pênalti, tanto o goleiro Fernando, do Boa Esporte, quanto o goleiro Ranieri, do Moto Club, defenderam duas cobranças. A disputa inicial terminou 3 a 3.

Nas batidas alternadas, Gilson começou batendo para o Boa Esporte e o goleiro do Moto Club fez a defesa. Logo depois, Fágner bateu forte e marcou para colocar o Moto Club na 2ª fase da Copa do Brasil.

Na 2ª de sete fases da Copa do Brasil, o Moto vai enfrentar a Ponte Preta. Na 1ª fase da competição, a Macaca passou pelo Vilhena, ao vencer em Campinas por 3 a 0, depois de ter empatado o primeiro jogo por 1 a 1 no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).