Moto Club vence o Cuiabá e deixa a zona de rebaixamento

Na tarde deste sábado (2), o Moto venceu o Cuiabá por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da Série C. O único gol do jogo foi marcado por Vinícius Paquetá, aos 6 minutos do primeiro tempo.

Aos 17 minutos, o zagueiro Lula amplia o placar, mas a arbitragem para a jogada apontando impedimento do zagueiro do Moto. Aos 43 minutos, o zagueiro André Penalva faz falta na grade área e o árbitro marca pênalti contra o Moto. Elias cobra o pênalti e manda pela linha de fundo.

Com a vitória,o Moto chega aos 20 pontos  e joga o Botafogo-PB para a zona de rebaixamento. O Cuiabá permanece  com 22 pontos.

Na última rodada da fase de grupos, o Moto encara o Fortaleza  na Arena Castelão. O Cuiabá recebe o CSA na Arena Pantanal. Todos os jogos do grupo A acontecem às 19h30 do próximo sábado.

Resultados da 17ª rodada

Na sexta-feira (1), o Botafogo-PB empatou em 0 a 0 com o ASA, jogando em João Pessoa. Com o resultado, o ASA foi o primeiro time a ser rebaixado no grupo A da série C. No sábado (2), o Moto venceu o Cuiabá por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento. No estádio Mangueirão, o Remo perdeu de 2 a 1 para o Sampaio Correa. O resultado garantiu o Sampaio na liderança do grupo A.

Na noite deste domingo (3), jogando no estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança venceu o Fortaleza por 2 a 0.

A rodada será encerrada nesta segunda-feira, com o jogo CSA x Salgueiro-PE. O jogo será no Rei Pelé, em Maceió-AL.

Última rodada (todos os jogos acontecerão às 19h30)

09/09 –  ASA-AL x Confiança-SE
09/09 –  Fortaleza-CE x Moto Club-MA
09/09 –  Cuiabá-MT x CSA-AL
09/09 –  Salgueiro-PE x Remo-PA
09/09 –  Sampaio Correa-MA x Botafogo-PB