Moto Clube está na final da Taça Brasil

Hilton Franco

Rato, atleta do Moto na partida contra o Colégio Piaget(BA)

O Moto Clube de São Luís, está na final da quarta edição da Taça Brasil de Futsal, categoria sub – 17 da segunda divisão.

Em jogo realizado no ginásio Tenente Madalena, em Maceió – AL, o time rubro-negro venceu a semi-final contra o Colégio Piaget,da cidade de Jequié(BA) pelo placar  de 4 a 1.

Os gols do time maranhense formam marcador por  Ian aos 3min 1ºT, Oslean aos 11min 2ºT, Muñoz aos 18min09  e Rubens aos 18min52 do 2ºT.O time baiano marcou seu gol de honra aos 11min22 do 1ºT.

O rubro-negro maranhense fará a final  amanha(25), às 10h contra o time da Fundação Garra,do Piauí que venceu o time do CRB-AL pelo placar de 4 a 3.

Moto Clube e Fundação Garra, ja se enfrentaram na primeira fase da competiçao e o time do Piauí levou a melhor,vencendo a partida pelo elástico placar de 5 a 0.

Além da possibilidade do título, o Moto Clube já pode comemorar a conquista do acesso em favor de seu estado para a Primeira Divisão da competição. Os maranhenses disputarão em 2011 a divisão intermediária da Taça Brasil da categoria.

Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS