Moto empata com o Santa Quitéria e se classifica para a final do 2º turno do Maranhense

DSC_1137

DSC_1140

A segunda partida da semifinal do segundo turno do Maranhense entre  Moto Club e  Santa Quitéria terminou empatada em 3 a 3 na tarde deste domingo (30) no estádio Castelão.

Com o resultado o Papão do Norte garante vaga na final do segundo turno, pois no jogo de ida realizado na quarta-feira em Santa Quitéria, o Moto venceu pelo placar de 4 a 1.

O jogo foi bastante movimentado. Aos 25 minutos do primeiro tempo Leandro abriu o placar para o Santinha com uma cabeçada após cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo Kléo empata para o Moto numa cobrança de pênalti e aos 45 o Santinha  de novo fica na frente com um gol de Niel.

Aos 10 minutos do segundo tempo Kléo de novo empata para o Moto numa cobrança de falta que acertou o ângulo direito do goleiro Flauberth. Aos 18 minutos depois de ataque com velocidade, Gabriel aproveitou cruzamento e vira o jogo para o Papão do Norte, 3 a 2.

Aos 42 minutos Moisés arrisca de fora da área e empata para o Santinha.

Com a classificação assegurada o Moto Club enfrentará na decisão o Sampaio ou o Cordino, que decidem a vaga nesta segunda-feira, também no Castelão. Em Barra do Corda, no primeiro jogo o time tricolor venceu por 5 a 1.

As partidas decisivas da final do returno serão realizadas nesta quinta e nesse domingo. Por melhor campanha no segundo turno, independente do adversário, o Moto tem a vantagem de fazer o jogo de volta em casa e ainda pela igualdade na soma dos resultados.

Foto: Hilton Franco