Moto faz 2 a 0 e cede empate ao Tombense-MG no primeiro jogo das quartas de final

Diego Renan fez o primeiro gol da partida.

No primeiro jogo das quartas de final da Série D, o Moto ficou no empate em 2 a 2 com o Tombense, na tarde deste domingo (12) no estádio Castelão, em São Luís.

O time motense abriu o placar com Diego Renan  aos 6 minutos do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Henrique lançou Fabiano e o atacante bateu forte para ampliar a vantagem motense.

Enquanto a torcida do Moto ainda comemorava o gol, o Tombense diminuiu o placar aos 19 minutos com um gol de Élvis. Aos 22 minutos, Coutinho empata a partida em 2 a 2.

O gol deixou a torcida do Moto calada e o time abatido. Nos minutos finais, o jogo ganhou em emoção e as equipes se revezavam no ataque. Apesar das boas chances de gol nos minutos finais, com direito a bola na trave de Henrique, para o Moto, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Com o 2 a 2 no Castelão, o Tombense pode empatar em 0 a 0 e em 1 a 1 no jogo da volta para avançar. Igualdade em 3 ou mais gols, dá a vaga para o Moto Club. Novo empate em 2 a 2 leva para as penalidades. Quem vencer leva a classificação às semifinais e garante vaga na série C em 2015.

A partida decisiva acontece no domingo (19), as 17h em Tombos- MG.

 Foto: Hilton Franco