Moto vence o Araioses de goleada

Moto Clube

O Moto venceu o Araioses por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, no estádio Cardosão, em Araioses. Os gols do Papão do Norte no jogo, foram marcados por Marcos Paullo (dois gols), Jefferson e Juninho Pindaré, enquanto Maurício descontou para os donos da casa.

Com a vitória, o Moto chega aos quatro pontos, enquanto o Araioses segue na lanterna do grupo, ainda sem pontuar. O Moto volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Sampaio, enquanto o Araioses enfrenta o São José-MA, no sábado.

No estádio Castelão em São Luís, o Sampaio Corrêa enfrentou o São José e venceu pelo placar de 1×0. O gol da vitória Boliviana, foi marcado pelo jogador Valderrama aos 6 minutos do segundo tempo.

Pelo Grupo B, em Barra do Corda empatou com o Imperatriz em 3 a 3. Com o empate o Cordino segue líder com 4 pontos, seguido pelo MAC com 3 pontos.

Complemento da Rodada

Nesta quinta-feira (28), o Grupo B do Campeonato Maranhense terá sequência com a realização de uma partida. O Maranhão Atlético enfrenta o Santa Quitéria às 20h15 no estádio Castelão em São Luís.

Próximos Jogos

A terceira rodada do Campeonato Maranhense 2016, começa a ser disputada no próximo sábado (30), com o confronto entre São José e Araioses às 16h no estádio Castelão em São Luís. No domingo (31), a bola rola para Santa Quitéria e Imperatriz às 15h45 no estádio Rodrigão, Cordino e Maranhão Atlético às 16h no estádio Leandrão em Barra do Corda e fechando a rodada, o Moto Club enfrenta o Sampaio Corrêa às 17h no estádio Castelão.

Classificação 

Grupo A

1º Sampaio – 6 pontos
2º Moto – 4 pontos
3º São José – 1 ponto
4º Araioses – 0 ponto

Grupo B

1º Cordino – 4 pontos
2º Maranhão – 3 ponto
3º Imperatriz – 1 ponto
4º Santa Quitéria – 0 ponto

Foto: Blog do Day Santos