Moto vence o Cordino e garante vaga na final do returno

Moto Club está invicto há 13 jogos no estadual. A única derrota no campeonato aconteceu dia 31/1/16 quando perdeu para o Sampaio por 1 a 0.

moto e cordino

O Moto Club venceu o Cordino por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (4), no estádio Castelão e garantiu a classificação para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Os gols da vitória do Papão foram marcados pelo atacante Gabriel, aos 6 e aos 29 minutos do segundo tempo.

No jogo de ida realizado em Barra do Corda, no sábado (30), o Moto venceu também por 2 a 0.

O adversário do Moto na final sairá do confronto entre Imperatriz e Sampaio que se enfrentam nesta quinta, às 20h15, no  estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. No primeiro jogo o Sampaio venceu por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença. Para o Imperatriz se classificar, precisa vencer por 3 a 0.

Se o Moto Club vencer a final do segundo turno,será campeão estadual e ficará com a taça pois também foi o vencedor do primeiro turno. Se perder o segundo turno, haverá mais duas partidas contra o vencedor do segundo turno.

Maranhão de olho na vaga para a série D

O Maranhão Atlético Club mesmo eliminado da semifinal do Maranhense poderá se classificar para o campeonato brasileiro da Série D, caso o Sampaio elimine o Imperatriz nesta quinta-feira (5).

Na classificação geral o MAC tem 21 pontos e o Imperatriz tem 9 pontos. O Imperatriz só garante vaga na Série D, na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2016 se for campeão do segundo turno.

Uma das vagas para a Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste é do Moto, vencedor do primeiro turno do Maranhense.

Foto: Weliandrei Campelo