Multidão participa de caminhada pela paz e segurança em Paraibano (MA)

Deputado  Wellington do Curso  participou da caminhada e se comprometeu destinar R$ 500.000,00 em emendas para a segurança de Paraibano

Moradores de Paraibano/MA, participaram nesta sexta-feira (12), da CAMINHADA PELA PAZ, a concentração foi em frente a rodoviária e em seguida, seguiram pela Avenida 1º de Maio até a Praça de Eventos Sérgio Coêlho, onde aconteceu uma audiência pública.

Com cartazes, faixas, camisas e balões brancos, os paraibanenses pediram o retorno à normalidade após vários casos de roubos e assassinatos no município, sendo o último, a trágica morte do Professor Ivanildo, conhecido como “Manin Marão”, ocorrido no dia 4 de maio.

A caminhada e a audiência pública, teve o apoio incondicional do deputado estadual e professor Wellington do Curso.

Segundo o deputado e alguns organizadores do evento, o objetivo do ato foi cobrar dos órgãos responsáveis, ações concretas em relação a segurança pública e fazer que as famílias voltem a se sentirem segura e, poder conviver em paz e harmonia em nossa cidade.

“Paraibano quer paz. Paraibano quer justiça. Paraibano quer segurança. A população clama por isso e, enquanto deputado estadual, não poderia me omitir e sequer dar a minha voz a essas solicitações. Sei que nada trará a vida dessas pessoas de volta, mas nosso compromisso é com a segurança dos que estão aqui e, em nome daqueles que foram vítimas da violência, efetivar ações que combatam a criminalidade nesse município. A morte do professor Manin não ficará impune”, pontuou Wellington.

Logo após a caminhada a Polícia Civil e Militar emitiu nota à imprensa e nas redes sociais, comunicando que havia prendido os autores do assassinato do professor. Veja AQUI

Com informações do blog Notícias de Paraibano.