Na maior cara de pau, Othelino sai em defesa da ponte fantasma de Edivaldo

Othelino

Na maior cara de pau, o deputado Otheino Neto (PC do B), vulgo ‘Rato Branco’ (apelido dado por Cesar Bello) tenta desqualificar a denuncia do deputado Wellington do Curso (PPS) sobre a construção da ponte fantasma no rio Gangan (Pai Inácio),  anunciada em 2013 pelo prefeito Edivaldo e não concluída, e de novo anunciada em 2015.

De forma ridícula, o parlamentar disse que apesar do prefeito ter anunciado o início dessa obra em 2013, naquela época não foi possível iniciar a obra. Se não foi possível iniciar, então porque anunciou?

Othelino usou a tribuna para soltar lorotas. Não explicou absolutamente nada. Poderia ter explicado os questionamentos feitos por Wellington do Curso (PPS) – a obra foi iniciada agora em agosto com qual verba? Com qual processo licitatório? Onde está o procedimento de licitação da obra cuja ordem de serviço foi lançada no dia 24? Qual o valor total dessa obra? E os projetos? Sabe-se que, para licitar uma obra, é necessário, no mínimo, um projeto básico. Cadê o projeto básico? Qual origem dos recursos para pagamento desse contrato?

Sobre esses questionamentos o parlamentar não deu um pio.

Além de Othelino, os inoperantes deputados Fábio Macedo (PDT) e Marco Aurélio saíram em defesa do prefeito Edivaldo.

A cobrança feita pelo deputado Wellington do Curso (PPS) sobre a ponte fantasma tem tirado o sono de Edivaldo e dos blogueiros que compactuam com mentiras.

Cabe destacar que de  94 parlamentares ( 3 senadores, 31 vereadores de São Luís, 18 deputados federais e 42 deputados estaduais), apenas o deputado Wellington do Curso tem feito cobranças para esclarecer a situação.

Saiba mais

Fotos: A ponte fantasma da prefeitura de São Luís

Eleitora do prefeito Edivaldo Holanda se revolta e retira placa com propaganda enganosa da prefeitura de São Luís

Obra anunciada em 2013 por Edivaldo Holanda é anunciada de novo em 2015

Wellington do Curso cobra destino de verba de ponte fantasma de Edivaldo Júnior

Pega na mentira: Fotos comprovam Edivaldo anunciando a construção da ponte sobre o rio Pai Inácio duas vezes

Deputado Wellington volta a cobrar esclarecimentos sobre “ponte fantasma” de São Luís