Nepotismo descarado em Pinheiro-MA

Blog do João Costa

Zé Arlindo, prefeito de Pinheiro-MA.

O Prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, mais conhecido na cidade como “Zé traidor”, vivia ameaçado pela sua  filha, Tina, que segundo informações,  estava servindo apenas de laranja do próprio pai, pois os últimos bens adquiridos estão sendo colocados todos em seu nome.

Não deu outra.  Insatisfeita com apenas a posição de laranja, Tina prometeu que ia botar a boca no trombone. Pressionado pela própria filha, Zé Arlindo ou Zé traidor, teve que agraciar a filha. A moça “laranja”, segundo informações, foi agraciada com a nomeação para secretária de ação social.

Ela da pasta conhece o mesmo que o seu pai conhece de gestão pública, ou seja, nada, nadica de nada. Dizem que Tina quando passou pela colônia dos pescadores ficou odiada e os pobres pescadores preferem ver o cão a filha do prefeito.

Arrogante, a bela Tina já estava de malas prontas com apartamento comprado com dinheiro público, na Bolívia, aonde iria cursar medicina e voltar no sonhado segundo mandato do pai para ser secretaria de Saúde. Como as coisas não andam nada bem, a esperta moça aceitou a pasta.