Noite de terror em São Luís: PM é morto a tiros, quatro ônibus são incendiados e delegacia metralhada

Blog do John Cutrim

Facções criminosas voltaram a tocar o terror em São Luís. Na noite desta sexta-feira (3), bandidos incendiaram quatro ônibus em São Luís. O primeiro no João Paulo, o segundo nas proximidades da Avenida Ferreira Gullar (Ilhinha), o terceiro na Vila Sarney Filho e, o outro, no bairro Jardim América. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram descolados para os locais.

Segundo uma testemunha do ônibus incendiado no João Paulo, cinco homens entraram armados no veículo, assaltaram todos e, ao sair, atearam fogo no ônibus. Ninguém se feriu, felizmente, de acordo com informações da jornalista Evelin Queiroz.

Já na Vila Sarney Filho houve pessoas feridas. No Angelim, também foi registrado incidentes. Um Policial Militar reformado, de nome Antonio Cesar Cerejo, foi alvejado no bairro do Maracanã e acabou morrendo, depois de dar entrada no Socorrão 2.

Os bandidos, em um carro branco, metralharam também toda a fachada do 9º Distrito Policial de São Luís, no São Francisco. Vários tiros foram disparados.

As ordens para os ataques, conforme o Serviço de Inteligência, partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. É uma retaliação das facções às ações de ocupação da Polícia Militar no presídio.

Coletivos pararam de circular e retornarem às garagens das empresas. Muitas pessoas ficaram ilhadas nos terminais de integração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Noite de terror em São Luís: PM é morto a tiros, quatro ônibus são incendiados e delegacia metralhada

  1. Hugo Marques Silva disse:

    Que erro grotesco…desde quando a Av.Ferreira Goulart onde o ônibus foi incendiado fica na Areinha…Essa notícia e a do Jornal Pequeno estão errada… O ônibus incendiado foi na Av.Ferreira Goulart na ILHINHA !! Localizada no Bairro do São Francisco !!!

    Resposta: Exato caro Hugo Marques. A avenida Ferreira Goulart fica na Ilhinha, no bairro São Francisco.
    Erro corrigido.
    Obrigado pela participação.