Moto-taxista desaparece na vaquejada de Paraibano-MA

Em primeira mão: Hilton Franco

Ervaldo de Moura Ribeiro, conhecido por Longa está desaparecido.

O site dará sua contribuição para que os familiares de Ervaldo de Moura Ribeiro, de 41 anos possa ser encontrado. Ervaldo,  é conhecido em Paraibano-MA, popularmente por Longa e exerce a profissão de moto-taxista.

De acordo com a professora Zilmar, seu sobrinho saiu de casa no sábado (23), por volta das 18h em sua moto CG Titan placa HPE 6400 , cor verde, ano 1999, trajando calça jeans azul, camisa branca e sapatos social preto.

Há relatos que ainda na madrugada de domingo, por volta de 1h o mesmo teria sido visto no parque de vaquejada Antonio Pedro.

Assim  que soube do desaparecimento, a família   registrou  ocorrência na delegacia de Paraibano e uma equipe de busca está mobilizada para localizá-lo. As buscas se iniciaram na barragem, uma mini-represa localizada na BR-135 distante cerca de 2 Km do centro da cidade, local onde houve desova de um moto-taxista.

Os familiares e amigos estão desesperados e pede quem tiver notícias sobre o paradeiro de Ervaldo, entrar em contato com a família através do telefones (99) 3554 02-05 ou (99) 3554 02-17.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Moto-taxista desaparece na vaquejada de Paraibano-MA

  1. vania disse:

    que pena nao ter participado da vaquejada de 2011 na minha querida cidade,que nao e mais uma cidade pacata,e, que esta bem desenvolvida,mas fico triste por esses acontecimentos,que deixa a pessoa que e filha de paraibano preocupada……

    Resposta:

    Vania, infelizmente o Ervaldo, conhecido por Longa, foi encontrado morto dia 29 de julho, na BR 135 ,após 5 dias de desaparecido.Acredita-se que morreu em função de acidente de transito mesmo.