Nota de esclarecimento

 

hilton franco 2

Bastou um comunicado no Facebook sobre a agenda dos manifestantes contra o aumento das passagens de ônibus, que a imprensa ligada ao prefeito Edivaldo Holanda (PTC) partiu para o ataque.

O editor deste blog apenas divulgou a programação que foi anunciada pelos estudantes. Talvez nem ocorra tal bloqueio. E a lógica que todos conhecem é que quando a BR-135 é bloqueada, o trânsito não flui.

De um simples comunicado, blogueiros fizeram uma tempestade em um copo de água. Pior ainda que teve blogueiro que no título da matéria classificou o editor desta página de adversário de Flávio. Um verdadeiro absurdo.

Adversário mesmo de Flavio Dino são os sarneyzistas que estão no governo e fizeram campanha contra.

É sempre assim: basta se levantar contra que já é tachado de adversário.

Outro mentira divulgada pelos blogueiros foi citar o professor Hilton como assessor do deputado Wellington do Curso e responsabilizar o deputado pelo caos.

O pior mesmo é vê que alguns desses blogueiros não dão um pio no fiasco da administração de Edivaldo.

Para esses blogueiros,  na cidade de São Luís não há buracos, nem calçadas quebradas, nem esgoto jorrando a céu aberto, não há congestionamentos, não há ônibus sucata, enfim, para eles a cidade está uma maravilha.

Cabe ainda mencionar que o professor Hilton é contra qualquer ato de vandalismo em qualquer que seja as manifestações, torce para que o movimento ocorra sempre de forma pacífica e  buscando o diálogo entre as partes para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.