Nota de esclarecimento do Movimento Acorda Maranhão

A organização do movimento Acorda Maranhão, manifestação que ocorrerá sábado (22/06) às 14h na Praça Maria Aragão, com intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito do envolvimento com partidos políticos e sobre o trajeto, informa que houve várias tentativas de cooptação dos nossos organizadores por partidos políticos e seus articuladores, com o intuito de desarticular e manchar o movimento.

Por isso, reiteramos que o movimento recusa toda e qualquer associação com partidos políticos, articuladores, assessores e afins.  Assim, reafirmamos que o movimento é APARTIDÁRIO e vai realizar um movimento PACÍFICO no dia 22.

Ciente do grande número de acessos do blog Marrapá, um dos maiores do estado, utilizamos este espaço para reiterar o trajeto da manifestação.

Concentração: Praça Maria Aragão às 14h à Av. Beira Mar à Palácio dos Leões/Prefeitura/Tribunal de Justiça (1ª Parada. Ato simbólico) à Rua do Egito (Rua do Colégio Santa Teresa) à Ponte do São Francisco (2ª Parada. Onde será realizado um ato simbólico para rebatismo da ponte. De Ponte José Sarney, para Ponte do São Francisco). Dispersão no retorno São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Nota de esclarecimento do Movimento Acorda Maranhão

  1. William disse:

    #AVANTE