O desabafo de um mirandense do norte

O e-mail de um mirandense do norte foi nos enviado e publicamos o seu desabafo. Por conter erros crasos, alterei o texto para que pudesse publica-lo na forma culta.

Miranda do Norte-MA. Foto/arquivo:Hilton Franco

Leia abaixo a íntegra do e-mail.

Rapaz foi bom encontrar esse teu site até porque eu estava atrás de um assim que eu pudesse falar a respeito de minha cidade que é Miranda do Norte-MA. Já vi alguns comentários mas esses não é nem a metade do que tu viu em Miranda.  Lixo, buraco, falta de médico é pouco diante da corrupção.

Aqui tem um secretário que está mais rico que o prefeito, dizem que ele e o presidente da Câmara de Miranda vão construir um hotel – o cara tem dinheiro.

A casa é um palácio, todo mundo sabe que ele é laranja do prefeito e ainda é casado com a filha de um marajá da prefeitura, o sogro dele não trabalha a 23 anos, desde que Miranda é município. Só vivendo às custas da prefeitura. Não trabalha, possui prédios e carros – inclusive um corola novinho tudo isso com o dinheiro do povo.

O presidente da Câmara, o Francimilson, tem mais de 20 casas no município e um corola novinho. Sabe qual a profissão dele? Professor. Além é claro de ser vereador, ele é o único professor do município que tem várias casas e carro novo.

Tem secretária municipal que não sabe ler nem bula de remédio, não sabe nem falar. Só fala chorando e está construindo um hotel. Em Miranda,  corola e hotel viraram moda. Todo mundo quer fazer um hotel, porque vão vir milhões para o turismo e Miranda daqui uns dias não vai mais ter casa é só hotel.

A secretária de educação essa mesma é que é pior, só tem mal o 2º grau. Já é a segunda vez, ou seja, oito anos de atraso na educação de Miranda.

Estamos aqui jogados, esquecidos nas mãos do Bomfim, do César Viana, que também é igual ao Bonfim, porque o que ele quer é dinheiro. César Viana não fala nada a respeito do prefeito porque a mulher dele é vice de Júnior e está recebendo o dinheiro e o César Viana ainda quer ser prefeito, o que ele vai dizer? Que vai trabalhar por Miranda? Que dona Regina não concorda com o prefeito? Que é da cozinha de Roseana  Sarney, e que por isso vai se eleger? Não somos mais otários.

Se César Viana não fez nada quando foi prefeito pela primeira vez, imagine se for eleito novamente, vai ser pior que Júnior, que  está na hora dele se aposentar, é o melhor para ele.

Eu não tenho candidato, porque em Miranda até agora não sabemos para quem vamos votar porque os prováveis candidatos são César Viana, Júnior, Aurinha, Antonio Prestação e um tal de Pupila.

César Viana, Júnior, Aurinha são águas passadas, já mostraram as suas competências, ou seja, nada fizeram.

Queremos alguém da terra, alguém que queira trabalhar, que goste de Miranda. Não queremos  prefeitos que apenas visite nossa cidade, mas que nela more, já carregou água na cabeça, que ande nas nossas ruas, que já precisou ir ao hospital e não encontrou médico, que o filho vá para o colégio e não tenha merenda.

Fora esses incompetentes que aí estão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Respostas para O desabafo de um mirandense do norte

  1. Domingos disse:

    Esse prefeito é mesmo um sacana. Deve sair da prefeitura e ir direto para a cadeia.

  2. ana paula cardoso disse:

    É lamentável o que acontece em miranda, agora o prefeito resolveu colocar uma borra de asfalto a mando da justiça, nas ruas dizendo que esta trabalhando, achando que o povo é idiota, ele passou dois anos e meio sem aparecer na cidade,quando vinha ia lá para fazenda se esconder do povo agora aparece dando contratos, falando com todo mundo não somos mais idiotas, o pai dele anda dizendo que tem 6 milhões para gastar, isto porque o dinheiro não são deles e sim da prefeitura, ministerio publico neles, ainda irei ver saindo no camburão da federal pai e filho.

  3. marcio moura disse:

    sou morador de miranaa do norte-ma. acredito eu que todos os prefeitos que já entraaram em miranda são corruptos porque eu pessoalmente demarquei terras para seus proprios. em clusive para o pai de prefeito atual todos os documentos estão, em nome do ofilhADO DELE ALBERDAM DE ANDRADE MELO SE VÇ. TEVERM DUVIDA E SO IR EM CARTORIO. TODA AS PROPRIEDADE ESTÃO NO SEU NOME.

  4. mirandense disse:

    ESPERE UE ESTOU CHEGANDO POIS CONCORDO COM O COMPANHEIRO QUE FALOU QUE PREFEITO TEM Q TER CARREGADO AGUA NA CABEÇA OK.

  5. Ariel Sousa disse:

    ” Tem secretária municipal que não sabe ler nem bula de remédio, não sabe nem falar. Só fala chorando e está construindo um hotel. ”

    Ao meu respeito, a secretaria a quem voces se referem relamente não tem o 2º grau completo, mas que muito ja contribuiu para a educação de Miranda isso se voces vem aqui negar, é mentira !!!! porque ao invés de criticar, voces não entram no site do MEC – Ministerio da Educação http://www.mec.gov.br/ e analisam o IDEB, pois, sim, porque se a educação estivesse tão ruim, será que o IDEB estaria subindo ??? nao ne !!!

    outra, esse papo de hotel, o unico que apareceu em Miranda foi o hotem luxuoso de Celina, atual vice de Antonio Prestação…. Acho que vocês mesmos estão se contrariando nas acusações…..

    Antes de postarem que estou defedendo alguém. Gostaria de esclarecer que sou concursada, não dependo de prefeito para mim sustentar, tenho emprego e duas mãos para trabalhar, trabalhava antes do concurso nunca precisei de migualhas de prefeito…