O duro golpe do prefeito Waldênio no ex-prefeito Zé Mário, em São João dos Patos

Eleito em 2012 prefeito de São João dos Patos com 8.063 votos graças ao apoio de Zé Mário, Waldênio apoiará Gastão Vieira em 2014 para deputado federal.

Waldênio e Zé Mario era só alegria na campanha para prefeito em 2012.

Em entrevista concedida à Rádio Sertão Web, de São João dos Patos, o prefeito Waldênio da Silva Souza (PMDB), revelou que caso o Ministro do Turismo, deputado federal Gastão Vieira (PMDB) não seja candidato a senador em 2014, terá o seu apoio para ser reeleito.

O anúncio é um duro golpe  no ex-prefeito  Zé Mario que  pretende ser candidato a deputado federal.

‘Não é fácil abrir mão de um deputado (Gastão Vieira), sem a gente ter uma perspectiva, pelo menos a chance de termos outro deputado no lugar. Quem não tiver mais de 50 mil votos não poderá ser eleito’, disse o prefeito. A frase mostra claramente que o prefeito não acredita na candidatura de Zé Mário.

Sem cacife  dentro do PMDB, o ex-prefeito se filiou no PSDC, onde vai para o tudo ou nada em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Respostas para O duro golpe do prefeito Waldênio no ex-prefeito Zé Mário, em São João dos Patos

  1. aninha pereira disse:

    Conte comigo ZÉ MÁRIO !

  2. João disse:

    Caro Hilton…. vão vejo isso como um golpe… vejo apenas um ex-prefeito que quer mandar na atual administração…Quem não conhece que compre José Mário… ahh

  3. Idelfonso El Shaarawy disse:

    acho seguinte, está mais do que certo o atual prefeito, sabemos que o deputado federal Gastão Vieira é forte e tem mais chances do que o Ex Prefeito Zé Mário, ele foi um bom prefeito bom em sjp, mais não é conhecido!

  4. Pedro disse:

    Zé Mario não é mais do PMDB e o atual prefeito Waldênio é. Então não considero isto um golpe.

    Resposta: Zé Mário não é mais do PMDB porque foi procurar outro ninho, porque no PMDB, partido dominado pela oligarquia Sarney, o Zé Mário ia ser só mais um Zé sem força polítca. O golpe já estava pronto, faltava só aplicar.
    Agora é traição, covardia sim do Waldênio fazer uma sacanagem dessa com Zé Mario que vestiu a camisa e ajudou a eleger com 8.063 votos.

  5. junior disse:

    acho que e tudo farinha de um saco só depois estão amigos na próxima politica, politico são todos iguais um bando de ladão promete, promete, promete e fica só na promessa.

  6. kleudiane disse:

    O que é isso,o tanto que lutamos pra eleger e levamos esse duro golpe…………
    Parabéns Dr.Waldenio

  7. Aristelson Mendonça Freitas disse:

    Gostaria que alguém me informasse um contato(telefone ou endereço) do ex-prefeito José Mário Alves de Souza, estou precisando falar com ele mas não consigo. Obrigado.

    Resposta: Não tenho autorização para divulgar o número do telefone do ex-prefeito José Mario.