Obra anunciada em 2013 por Edivaldo Holanda é anunciada de novo em 2015

Prefeito Edivaldo Holanda anuncia pela segunda vez a construção da ponte sobre o rio Gangan, conhecida na comunidade como “Pai Inácio”. Obra era para ter sido entregue no começo de 2014

DSC_0121

Em 2013: Placa anuncia a ponte sobre o rio Gangan (Pai Inácio). Foto: Hilton Franco

DSC_1061

Em 2014: Sem a ponte construída, morador se revolta e derruba a placa. Foto: Hilton Franco

Na manhã do dia 14 de outubro de 2013, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC)e o vice-prefeito da época Roberto Rocha (PSB), acompanhados de equipe técnica, secretariado e assessores municipais, visitaram o local onde seria erguida uma ponte ligando a avenida Nossa Senhora da Vitória (Parque Vitória) à avenida General Arthur Carvalho (Turu).

Estiveram presentes no ato mentiroso os vereadores Honorato Fernandes (PT), Josué Pinheiro (PSDC), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Edmilson Jansen (PTC), Roberto Rocha Júnior (PSB) e Estevão Aragão (PPS).

‘Viemos tomar providências para a construção dessa ponte e o asfaltamento do entorno, intervenção esta que sem dúvida melhorará a mobilidade urbana da nossa cidade’, disse Edivaldo Holanda Júnior na época.

A ponte era para ser concluída nos primeiros meses 2014. Sabe o que aconteceu 680 dias depois? Nada. A ponte não foi construída.

Saiba mais

Fotos: A ponte fantasma da prefeitura de São Luís

Eleitora do prefeito Edivaldo Holanda se revolta e retira placa com propaganda enganosa da prefeitura de São Luís

Veja a imagem de outubro de 2013, onde o prefeito anuncia a construção da ponte sobre o rio Pai Inácio

Rio Gangan 1

 

Depois de 680 dias sem a ponte, Edivaldo Holanda na maior cara limpa volta ao mesmo local e de novo anuncia a obra. Esta é a segunda vez que Edivaldo lança a obra. A mesma obra foi anunciada pelos ex-prefeitos Tadeu Palácio (2002 a 2008) e João Castelo (2009 a 2012) e nunca foi construída.

A construção da ponte é uma parceria entre a Prefeitura de São Luís e o governo do Estado. É graças ao governo do Estado que tem sido feito pequenos reparos em algumas ruas e avenidas da capital.

Participaram do ato de lançamento (o segundo na gestão de Edivaldo) da obra da ponte Pai Inácio o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto (PC do B), os vereadores Isaías Pereirinha (PSL), Marquinhos (PRB), Pavão Filho (PDT), Ricardo Diniz (PHS), Josué Pinheiro (PSDC) e Ivaldo Rodrigues (PDT) e  vários secretários municipais, dentre eles, Raimundo Penha, que também esteve no ato mentiroso de 2013.

Fica a pergunta: Cadê o dinheiro da obra anunciada em 2013?

Veja a imagem de agosto de 2015, onde o prefeito anuncia pela segunda vez a construção da ponte sbre o rio Pai Inácio

 

Rio Gangan 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Obra anunciada em 2013 por Edivaldo Holanda é anunciada de novo em 2015

  1. Carlos Augusto disse:

    O PREFEITO ANUNCIOU A OBRA CONTANDO COM O APOIO DO GOVERNO DE ROSEANA, QUE GANHOU TANTO DINHEIRO DE PROPINA NA LAVA-JATO E DEVERIA TER PELO MENOS AJUDADO UM POUCO A PREFEITURA.