Operadora TIM deixa usuários sem comunicação em Paraibano-MA

Hilton Franco

Nesta terça-feira (2), os usuários de telefonia móvel de Paraibano-MA, estão a  seis dias sem sinal da operadora TIM, única empresa responsável pela cobertura no município.

A TIM insiste em não garantir a qualidade dos serviços prestados aos seus usuários em Paraibano e em outros municípios, o que tem gerado insastifação por todos.

O Código de Defesa do Consumidor (CDC), garante o direito aos usuários de receberem serviços em padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho. Mas a TIM não respeita o código e muito menos os usuários paraibanenses.

Em contato através do MSN, um internauta de Brasília-DF, disse que os vereadores locais deveriam acionar o Ministério Público para barrar a vendas de novas linhas até que o problema seja solucionado.

Há comentários na cidade que o alvará de funcionamento da TIM não será renovado.Outros afirmam que pretendem derrubar a torre da operadora caso  os problemas persistam.

Enquanto o sinal não é reestabelecido, a população poderá fazer reclamações através do telefone fixo  discando 1056 ou ligar para a ANATEL discando 1331.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Operadora TIM deixa usuários sem comunicação em Paraibano-MA

  1. agenor lucena junior disse:

    AMIGO AQUI EM PORTO FRANCO É PIOR AINDA, ALÉM DE FICAR FORA DURANTE UMA SEMANA, QUANDO ESTA NO AR NAO COMPLETA CHAMADAS, QUANDO COMPLETA CAI OU FICA MUDA A LINHA OU MESMO NAO RECEBE LIGAÇOES, OU SEJA AS CHAMADAS SÓ VAO PARA CAIXA DE MENSAGENS.VERGONHA UM ESTADO TAO GRANDE COM UMA PESSIMA OPERADORA QUE É A TIM, AS OUTRAS TEM FALHAS ABSURDAS, MAS IGUAL A TIM NAO TEM. A TIM É INCOMPARAVEL QUANDO SE FALA DE MÁ PRESTAÇAO DE SERVIÇOS NO MARANHAO E PRINCIPALMENTE NO INTERIOR DO ESTADO.

    Resposta:

    Sua reclamação virou destaque na pagina principal do site. Obrigado pela participação.

    Abraços sinérgicos.