Ouvidoria do BB entra em contato com o professor Hilton Franco e faz esclarecimentos

Hilton Franco

Agência do Bando do Brasil de Paraibano-MA. Foto:Amaury

Após denúncia publicada em primeira mão aqui no site sobre Agência do BB prejudica clientes em Paraibano-MA, a funcionária Fátima Ribeiro, da Ouvidoria do BB em Brasília-DF, entrou em contato com o professor Hilton Franco, na manha de quarta-feira (6), por volta das 10h30, e fez os seguintes esclarecimentos:

  • Inicialmente as reclamações devem ser feitas no Serviço de Atendidmento ao Cliente (SAC e caso não sejam exitosas entrar em contato com a Ouvidoria do BB no telefone 0800 729 5678.
  • Também informou que já se encontra um técnico na agência desde terça-feira (5) solucionando os problemas.

Diante da repercursão, alguns paraibanenses me ligaram e agradeceram mais um serviço de grande préstimo oferecido pelo site.

Essa não foi a primeira vez que este veículo de comunicação ajuda a resolver os problemas de Paraibano.

Entre outras contribuições elencamos:

  • Esclarecimentos do Ministério das Minas e Energia sobre a  não energização de alguns povoados na zona rural de Paraibano.
  • Contato da Consul do Brasil em Caiena, na Guiana Francesa,onde esclareceu sobre a emboscada de brasileiros no garimpo que resultou na morte de cinco garimpeiros e que deixou outros feridos entre os quais um paraibanense
  • Ajuda do Dep Federal Pedro Fernandes para solucionar os problemas na TIM, quando foi publicada a matéria TIM enganaram em Paraibano.

Portanto, o site mostra a sua força na divulgação dos problemas e ajuda a solucioná-los.