Paraibano (MA): Advogado que anulou o concurso fraudulento vai acompanhar as eleições no município

Coligação do candidato Zé Hélio (PT) contará com 11 advogados para acompanhar as eleições em Paraibano

ricardo

CHEGOU A HORA DA MUDANÇA! Se encontra no município de Paraibano/MA o advogado autor da ação popular que anulou, ano passado, o concurso com indícios de fraude realizado pela prefeita Aparecida Furtado (PDT) no ano de 2014.

Vale destacar que o advogado é atualmente membro da equipe do atuante órgão do governo do estado, PROCON/MA, e braço direito de Duarte Junior, Diretor-Geral, ambos aliados do Governador Flávio Dino (PC do B).

Em contato com o site, Ricardo explica o motivo de sua vinda à Paraibano: “Fui convidado pela coligação Unidos pela Mudança para participar deste processo em busca de justiça e igualdade social. Não apenas como jurista, mas sobretudo como cidadão que sonha com um Maranhão melhor para todos nós”, esclarece o advogado.

Dr. Ricardo Beckman, juntamente com o colega advogado Dr. Gustavo Baima vieram reforçar, portanto, o corpo jurídico da coligação “Unidos pela Mudança”, encabeçada pelo candidato a prefeito Zé Hélio (PT).

Segundo pesquisa Escutec, Zé Hélio deverá derrotar a oligarquia Furtado neste domingo (02), pondo fim à hegemonia de quase 40 (quarenta) anos na gestão do nosso Município, caracterizando um atraso ao desenvolvimento da cidade de Paraibano.