Povo de Paraibano quer saber: Cadê o grupo que distribuiu presentes no Natal de 2011?

Estive hoje (sábado, dia 8 ) no bairro da Subestação e o povo  perguntando: cadê o grupo “Amigos do Bem” que dava presente para nós crianças? Ah nobres amigos, não sei deles.

Aristeu Neto

Grupo 'Amigos do Bem" ainda não apareceu em 2012 em Paraibano.

Neste ano, um tal de grupo “Amigos do Bem” que fez a festa das crianças no Natal de 2011 em Paraibano não deu as caras para arrecadar e distribuir brinquedos.

Segundo o blog Paraibano News, em 2011 foram distribuídos cerca de 1.000 brinquedos e o evento não tinha correlação com política. O evento foi articulado pelo trio Kaio, Karen e Kamenny, netos do prefeito Pitó e  filhos do casal mandachuva Lêda e Cruz, ambos secretários do município.

Já em 2012, provavelmente nenhum brinquedo será distribuído. “A mamata está chegando ao fim com o término de mandato do pior prefeito que Paraibano já teve e não há recursos”, disse uma fonte.

Se o evento não tinha correlação política, onde estão os voluntários Kaio, Karen e Kameny Pereira, Mário Júnior, Larissa, Dr.Alexandre, Flávia, Isabel, Samanda, Thales, Rodrigo, Kaline Brito e Cristian que participaram da arrecadação e doação em 2011?

A lista de voluntários chega a mais de 16.Que tal cada “Amigo do Bem”  doar um brinquedo para as crianças não passarem o Natal 2012 em branco? Caso se confirme que não haverá nova distribuição de brinquedos ficará comprovado que o evento tinha caráter político.

Com a resposta, o trio Kaio, Karen e Kemenny.

Saiba mais

Natal e réveillon sem brilho em Paraibano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para Povo de Paraibano quer saber: Cadê o grupo que distribuiu presentes no Natal de 2011?

  1. mariana disse:

    Concordo 100%, de boa vontade é q não foi, pessoas q realmente se preocupam com bem estar do povo se percebe no dia a dia, é o caso do Marco do Pereira, dos homens q participam do terço na igreja matriz e outros q devem ajudar e não se tem conhecimento. e já ajudam a população carente financeiramente há muito tempo, e não esse bando de usurpador do dinheiro público q só distribuiu porque o dinheiro não era deles.

  2. July disse:

    Meu Caro,fui em paraibano alguns dias atrás..e vi que realmente paraibano está acabado…cidade suja…nada feito pelo prefeito,a cidade tá ridicula,pior do q tava…ACABADA. Obs: Não sou da cidade,não tenho parentes(só amigos) e tbm não voto lá…A CIDADE TÁ UMA VERGONHA!