PPS homologará candidaturas durante ato na manhã desta segunda-feira

O Partido Popular Socialista no Maranhão realiza nesta segunda-feira (30) a Convenção Estadual para homologar de candidaturas de deputados estaduais e federais na sede do PPS, localizada na Avenida Beira Mar a partir das 8 horas. Está previsto a participação dos candidatos e um ato político às 10 horas.

De acordo com a presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama o Maranhão vive um novo momento político, e está diante de uma grande oportunidade de mudança.  “O Maranhão está vivendo momento histórico na política e iniciará um ciclo marcado pelo desenvolvimento e oportunidade para todos. Essa é a hora de reiniciar o estado para todos, para que os quase 7 milhões de maranhenses sejam donos dessa terra. Estou feliz por integrar este momento e tenho certeza que estamos no caminho certo”, afirmou.

Junto com outros oito partidos – PSB, PDT, PTC, PP, PROS, PSDB, PCdoB e Solidariedade, o PPS integra a grande aliança por um Maranhão mais Justo, denominada de Partido do Maranhão.

 “O PPS é protagonista da unidade das oposições por um Maranhão mais justo, um sonho coletivo, uma única voz. Estamos empenhados para este momento de mudança no estado do Maranhão”, garantiu a deputada.