Pré-candidata a prefeita de Paraibano (MA) não responde entrevista do blog do Hilton Franco

Vice-prefeita fugiu das perguntas durante 52 dias. Veja quais perguntas emparedaram a vice-prefeita.

Rejany Gomes

O blog do Hilton Franco esperou 52 dias as respostas de uma  entrevista enviada por email para a pré-candidata a prefeita  Rejany Gomes (PSC). A espera foi em vão. A vice-prefeita não deu a miníma para as perguntas. Isso mostra que a pré-candidata não está preparada para um debate contra seus oponentes.

“Tu é muito polêmico. Vou pensar se respondo as perguntas’, disse Rejany em sua residência dia 9 de fevereiro de 2016, antes das perguntas serem enviadas.

Durante todo esse tempo a vice-prefeita permaneceu em silêncio sepulcral. Assim que soube num grupo de WhatsApp que a entrevista seria publicada Rejany reagiu. ‘ Não lembro de ter respondido sua entrevista. Portanto, não coloque palavras em minha boca’.

Nunca o editor desta página iria responder as perguntas no lugar da vice-prefeita.

Segue abaixo as perguntas sem as respostas.

1. Quem é Rejany Gomes

 

2. A prefeita Aparecida Furtado apoia sua candidatura? Caso a prefeita não apoie sua candidatura, você continua sendo candidata ou desiste para apoiar outro?

 

3. Você era filiada no DEM e sua mãe (Mariinha Gomes) no PMDB. Porque  de repente você tomou o PSC da vereadora Dênia Sá, sua aliada na campanha de 2012?

 

4. Há um grau de parentesco entre você e o pré-candidato Zé Hélio (PT). Existe possibilidade de alianças entre vocês dois?

 

5. Como está a escolha do vice de sua chapa?

 

6. A família Furtado domina a política de Paraibano desde 1982 elegendo correligionários e gente da própria família. Por conta disso já vem sendo chamada de oligarquia Furtado pelos adversários. Caso receba o apoio dos Furtados, você representa a continuidade dessa oligarquia?

 

7. Há comentários na cidade que caso você ganhe a eleição, quem vai comandar a prefeitura é seu pai, o empresário José Gomes. O que você tem a dizer sobre isso?

 

8. Quais seus planos para o desenvolvimento de Paraibano-MA?

 

9. Qual sua avaliação do governo Aparecida Furtado, do qual você faz parte?

 

10. Porque você quer ser prefeita de Paraibano?

 

11Você e sua família apoiaram o candidato André Fufuca para deputado federal. Em Paraibano ele teve 728 votos e não mandou nenhum centavo de Emenda ( o deputado teve direito a 10 milhões de emendas), já para Miranda do Norte, onde ele teve apenas 6 votos mandou R$ 1 milhão. O que você tem a dizer disso? Porque não cobrou?

 

12. Em Paraibano tem se observado que é comum a prática no nepotismo na prefeitura. Caso você seja eleita essa prática vai perdurar?