Prefeita cancela show de aniversário de Paraibano e vira alvo de críticas

Previsto para dia 6 de janeiro, show da banda Brasas do Forró foi cancelado. Banda evangélica prometida pela prefeita para tocar dia 5 de janeiro ficou só na promessa.

aparecida

A prefeita de Paraibano (MA), Aparecida Furtado (PDT) deu um tiro no pé com o cancelamento do show  da banda Brasas do Forró, programado para acontecer na quarta-feira (6), data que se comemora a emancipação política de Paraibano.

No site da prefeitura, que raramente é atualizado não há nenhuma nota informando os motivos do cancelamento do show. Segundo uma fonte, a prefeita fraturou o braço e teve que passar por uma cirurgia, impedindo de comparecer ao show. Detalhe: Em 2015 a prefeita estava ótima de saúde e nem sequer apareceu na praça onde acontecia o show da desconhecida banda Safadões do Forró.

Por conta da decisão de cancelar o show a prefeita virou de novo alvo de duras críticas nos grupos de WhatsApp e no Facebook.

Em sua página no Facebook, o radialista André Alves partiu para o ataque contra a  prefeita. O estrago foi grande. Foram 210 comentários – todos contra a prefeita e 105  compartilhamentos até 00h40 desta terça-feira.

O advogado Ferdinan Júnior, ferrenho adversário da prefeita também teceu duras críticas. ‘A festa não era da prefeita, mas do povo de Paraibano, que mesmo sofrendo nas mãos dessa administração falida de mais de três décadas, ainda sonhou em ter um evento decente, que pudesse ao menos amenizar seus dissabores e dores cotidianas, disse Ferdinan Júnior.

Veja na íntegra as  críticas contundentes feitas pelo radialista André Alves e pelo advogado Ferdinan Júnior.

Radialista André Alves

andré alvesExcelentíssima senhora prefeita de Paraibano-MA Aparecida Furtado. Antes de qualquer coisa reafirmo aqui meu respeito e admiração por sua pessoa como mãe, mulher e cidadã do meu município. Desejo sinceramente uma boa recuperação.

Porem, aqui preciso expressar minha indignação por conta do cancelamento da festa de 63 anos da minha Cidade.
Quero dizer que essa festa não é uma festa particular, que você simplesmente cancela, assim como cancela uma festa de debutante. Estamos falando da festa da Cidade, da festa do nosso povo, da festa de emancipação de 63 anos do nosso município. Com essa atitude, para mim, a senhora demostra claramente que talvez não tenha mais comprometimento com Paraibano.

Vejo que agora é o salve-se quem puder e pronto. Eu realmente como filho dessa terra me sinto muito desprestigiado pelo seu governo.

Penso que a senhora poderia até se ausentar pelo fato de ter tido um acidente doméstico, isso seria super compreensível, agora, cancelar uma festa de aniversário de uma Cidade com mais de 20 mil habitantes por motivo único e exclusivamente particular, isso eu não aceito calado, não concordo como paraibanense.

Temos uma vice prefeita ( Rejane Gomes ) que poderia muito bem representar o povo, representar a senhora e os demais. É para isso também que serve um vice.

Lamento que a sua administração seja capaz de fazer tamanha injustiça com um evento dessa magnitude, evento esse, que na minha opinião nunca havia sido tão desvalorizado e rejeitado quanto agora. Essa é a festa onde nos sentimos orgulhosos da nossa naturalidade, de ser paraibanense.

 Finalizo dizendo, Paraibano é maior que qualquer prefeito(a).

Advogado Ferdinan Júnior (pré-candidato a prefeito de Paraibano)

FerdinanVERGONHA!

Isto é o que nós, paraibanenses, sentimos por não ter sequer um aniversário da cidade decente no próximo dia 06 de janeiro.

A festa que seria do povo mais uma vez foi tratada como “coisa” particular.

Os problemas domésticos devem assim ser tratados. Não confundir o público com o privado. Espero que a Sra. Prefeita se recupere logo e termine seu mandato de forma honrada, já que faz uma péssima administração, com exceção de alguns integrantes.

A festa não era da prefeita, mas do povo de Paraibano, que mesmo sofrendo nas mãos dessa administração falida de mais de três décadas, ainda sonhou em ter um evento decente, que pudesse ao menos amenizar seus dissabores e dores cotidianas.

A prefeita e sua equipe falharam feio ao cancelar a festa.

Fica a indignação do povo com as “forças do atraso”, que pensam somente em seus interesses privados, e querem que o povo sofra cada vez mais. Afinal, a miséria é que gera votos.

Mas a população de Paraibano há de acordar, mais cedo do que vocês, raposas velhas, imaginam!

2016, e isso é um recado direto, já iniciou com contagem regressiva para finalmente o desenvolvimento de PARAIBANO acontecer!!!!