Prefeito de Icatu-MA é alvo de protestos

Blog de Icatu

Pichação em escola do Povoado Baiacuí, Icatu-MA

Na madrugada de segunda-feira (21), diversos órgãos públicos municipais foram pichados em  Icatu-MA, com os dizeres “Fora Juarez Lima! A saúde de Icatu pede por socorro”!  e “Pega ladrão Juarez Lima”. Algo em comum, em todas as pichações houve a citação do nome do Prefeito de Icatu, Juarez Lima (PDT).

Fica o questionamento: Pichação é obra de pessoas que estão descontentes com a administração municipal, e veem neste tipo de manifestação a oportunidade de expor seus sentimentos? Ou obra de vândalos, que aproveitam o momento de crise vivenciado pela gestão municipal da Prefeitura de Icatu, para demonstrar sua revolta, provocando atos de vandalismo contra o patrimônio público.

Pichação em escola do Povoado Baiacuí, Icatu-MA

Seja como for, o fato é que tais pichações, representam parte da população Icatuense, que depositaram suas esperanças e expectativas na gestão do prefeito Juarez Lima (PDT), e sentem-se, profundamente decepcionados, pelo caminho tomado pela atual gestão.

O blog não é a favor da pichação mais entendemos que ela às vezes é o único meio de comunicação para que a população possa protestar contra os atos do Prefeito Juarez Lima (PDT). Detalhe a prefeitura já mandou  suas equipes apagar as pichações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Prefeito de Icatu-MA é alvo de protestos

  1. Lierbety costa disse:

    Sou icatuense mas vivo em sao luis a mais de doze anos,amo a minha cidade como nigem,tenho o maior respeito e carinho pelo povo da minha terra,me sinto com o coraçao partido cada vez que visito minha cidade e vejo como e grande o estado de abadono em que ela e o povo se encontram,um descaso total na saude,educaçao,saneamnto basico e muito mais,e tempo de renovar,afnal a nossa cidade e maravilhosa.