Prefeito de Sucupira do Norte deixa eleitor na lama

Várias ruas de Sucupira do Norte viraram açudes com o início do período chuvoso.

DSC_1028

Na fachada da casa 132, da rua Filinto de Paula Ribeiro, em Sucupira do Norte-MA ainda há um cartaz e uma pintura com o nome do prefeito Marcony da Silva (PPS), reeleito em 2012.

O cartaz e a pintura é uma forma de mostrar que o eleitor tem compromisso com o candidato –  no caso em questão, com o prefeito Marcony.

Já em frente à mesma casa, há um imenso açude formado com o início das chuvas, mostrando que o prefeito não tem compromisso nem com quem votou nele – imagina com quem não votou.

Esse é o troco que o prefeito dá aos seus eleitores da rua Filinto de Paula Ribeiro, ou melhor, Rua dos Açudes.

Cabe mencionar que após 73 meses no cargo, outras ruas estão na mesma situação.

Foto: Hilton Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Respostas para Prefeito de Sucupira do Norte deixa eleitor na lama

  1. Bruno Ribeiro disse:

    Parabéns pelo seu trabalho, sempre que posso acompanho as noticias em seu blog.
    Falou pouco mas falou a verdade, diferente do que se ver no período eleitoral onde só ouvimos promessas e vejam onde estão tais promessas “na lama”, assim como grande parte das ruas de sucupira, é lamentável tamanho descaso e falta de respeito com o povo. Lamentável também é ver o comodismo da população que não cobra melhorias e se esta cobrando esta cobrando pouco afinal já são mas de 6 anos de gestão e má administração do dinheiro publico.
    O descaso não esta só nas ruas que viram verdadeiros açudes no período chuvoso mas também na má conservação do patrimônio publico.

    Resposta: Ainda essa semana tem mais notícias sobre Sucupira do Norte.

  2. erica disse:

    Ei cara tda cidade aqui da regiao fica assim mesmo nesse tempo ate tua querida paraibano.voce deve saber que isso vai ser resolvido pelo prefeito.ate soube que chegou uma caçamba novinha la.ele vai ter a sensibilidade para resolver isso.te garanto;mas o interessante não é isso.o interessante de tua postagem é que revelas teu lado politico.vc nem ao menos teve o trabalho de procurar o prefeito e perguntar sobre esse problema como faz um jornalista atento.nao.vc postou de proposito pro prefeito ser atacado pela ralé derrotada do 43.sabe pq?pq vc como empregado do curso welington e aliado da candidata Eliziane Gama( PPS-23 ).e deve ta fazendo o jogo sujo dela pq o Marcony vai apoiar o Luis Fernando e nao ela que é do partido 23.as postagens de teu blog e as fotos do teu face ja demonstram isso.REPITO:TA COM RAIVA DO MARCONY PQ ELE NAO VAI APOIAR TUA ELIZIANE NÉ SACANA?

    Resposta:
    Erica, concordo que durante o período chuvoso o mato cresce. Mas não existe roçadeira não? O que deveria ser feito plantar grama, plantas ornamentais e contratar um jardineiro. Garanto que a praça ia ter vida.
    Nem conheço essa tal de Leila, vi uma fotos dela aí na cidade apenas.
    Não faço jogo sujo, apenas publiquei o abandono da praça que deveria ser um lugar para passeio. Nesse mérito não me meto de apoiar Eliziane Gama ou Luís Fernando. Marcony apoiar o Luís Fernando é dá continuidade a oligarquia Sarney que fez do Maranhão o estado mais miserável do país.
    Informo ainda que nada tenho contra o Marcony e esse site abre espaço gratuito para ele falar ou publicar suas obras.

  3. Sula Sucupira R. S. disse:

    PRA MIM, QUEM APOIA O ERRADO É POR QUE O É TAMBÉM.
    ACOMPANHO TEU BLOG, HILTON, DESDE O INÍCIO, E VEJO QUE É UM CARA SENSÍVEL AOS PROBLEMAS QUE ASSOLAM NOSSA REGIÃO. ASSIM, ESSA “ERICA” TEVE UMA RESPOSTA À ALTURA DE SUA IGNORÂNCIA CIDADÃ E MUITO INTELIGENTE DE TUA PARTE. E REPITO: QUEM APOIA O ERRADO TAMBÉM O É. NASCI EM SUCUPIRA DO NORTE E, EMBORA JÁ MORE LONGE HÁ MUITO TEMPO, INDO LÁ SOMENTE EM FÉRIAS, NUNCA VI A CIDADE EM SITUAÇÃO TÃO DEPLORÁVEL E UMA PERSEGUIÇÃO AOS DIREITOS CIVIS TÃO ESCANCARADA, NEM MESMO NO TEMPO DOS “MILHOMEM”.

  4. Erica Pereira disse:

    Sula vejo que vc é mais uma dakelas pesoas revoltadas porque levaram uma surra nas urnas.nem em sucupira moro,mas vejo que hoje tem menos problemas que na gestao do maior corrupto que e a cidade teve a infelicidade de ter,Benedito Sá.e ai vc o defende?nao defendo o marcony mas a vista o que era antes,estamos er bem.nao diga em perseguiçao pq e sabes muito bem que o marcony não persegue ninguem.pelo contrario,conheço profesor de sucupira que recebe seus proventos e estuda em Palmas e o prefeito nem persegue pq sabe que a pessoa ta estudando.sao tantos casos…visitei teu facebook Sula.repito vcs sao burros.merecem perder mesmo.perderam 1,2 e vao perder dinovo pq nunk souberam administrar.teu lado ta podre amiga.o pior é que vc se acha tao inteligente e nao admite que o marcony er melhor que o benedito.e ai?vai admitir?