Prefeito Gil Cutrim deixa rua virar cratera em São José de Ribamar

DSC_0406

DSC_0404

A rua 26 do bairro Jardim Araçagi II, no Cohatrac, em São José de Ribamar está totalmente intrafegável. Com a chegada das chuvas a situação ficou crítica.

A rua está tomada por buracos, lixo e entulho. Por conta das chuvas uma voçoroca se formou no meio da rua. Nem bicicleta passa pelo local.

A rua 26 já se tornou um caos. É um conflito entre São Luís e São José de Ribamar e nada é feito. O supermercado Mateus mandou colocar asfalto quando foi inaugurado em setembro de 2011, só que não valeu a pena, pois a chuva carregou tudo. O poder público nem aparece. Só mandam IPTU’, disse um morador.

Sem drenagem, a água da chuva carrega tudo que  encontra pela frente.

Em 2011, uma matéria sobre esta rua foi publicada nesta página e a prefeitura de São José de Ribamar emitiu uma nota comunicando que a Rua 26, seria asfaltada e que a via sofre há anos, com problemas de esgotamento, os quais já foram solicitadas providências perante a Caema.

Sabe o que aconteceu três anos depois? O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) e a CAEMA não fizera absolutamente nada.

Lamentável.