Prefeito Roni anuncia investimentos para a agricultura de Mirador (MA)

O prefeito de Mirador (MA), Roni  (PC do B), esteve reunido na quarta-feira (15), com secretário de Agricultura Familiar , Adelmo Soares em busca de investimentos para a agricultura do município.

Roni conseguiu vários benefícios para aumentar a produção agrícola local.

‘Mirador é um município que tem uma ampla vocação agrícola e os nossos pequenos produtores precisam de implementos que facilitem a produção, pensando nisso solicitei uma patrulha (composta por um trator e uma grade de arado) e fui prontamente atendido’, disse Roni.

Por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), o prefeito garantiu ainda a construção de 65 açudes, a perfuração de 5 poços artesianos, distribuição de 11 kits de irrigação e a entrega de um veículo novo para servir de assistência técnica ao município. Também foi assegurado a reforma do prédio do escritório da AGERP e a contratação de um funcionário para trabalhar no local.

A reunião teve a participação de Leoci (esposa do prefeito), do secretário de agricultura de Mirador, Nélson Gomes, do presidente da Câmara, Edimísio (PP), do servidor Edivaldo, do prefeito e do secretário de finanças de Paraibano, Zé Hélio (PT) e Almiran, e do presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), Júlio César Mendonça.