Cara de pau!Presente de aniversário de Lula: Eleger Dilma.

Hilton Franco

Essa pérola eu conseguir ao ler um blog do Jornal Meio Norte.

Lula e Dilma em comício em Teresina-PI.

Ao encerrar comício realizado na noite de  quarta (13), em frente a Assembleia Legislativa, em Teresina, o presidente Lula pediu aos piauienses um presente de aniversário atrasado.
Ele disse que vai completar 65 anos no dia 27 de outubro, gosta de presentes e não se incomoda de ganhar presente atrasado.

Em seguida, pediu como presente de aniversário a eleição de Dilma Rousseff (PT) como sua sucessora no dia 31 de outubro, e do governador Wilson Martins (PSB).

“Não me importo de ganhar presente atrasado. Eu quero que o Brasil me dê de presente a Dilma presidente do Brasil no dia 31 de outubro”, disse o presidente Lula.

Ao citar o programa Bolsa Família, Lula disse que os críticos chamam o benefício de esmola e populismo por não saberem o quanto R$ 100 representam na vida de uma pessoa.

Segundo o presidente, tal valor servia de gorjeta ao garçon quando os mais ricos iam beber uísque. Como exemplo de mudança de vida, mencionou que nunca tanta gente andou de avião.

Comentário meu:

O Lula só pode tá chapado de cachaça da Zona da Mata pernambucana, ao afirmar que nunca tantos brasileiros  viajaram  de avião.E da para viajar de avião com R$ 100,00?

Veja que  Lula  quer um presente,porém pede dois presentes ao povo piauiense – a eleição da guerrilheira Dilma(PT)  a  presidência  e do Wilson(PSB) ao governo do Piauí.

Dia 31 de outubro, eu vou da um presente  ao Lula um tucano bem ornado de plumas com o número 45. E você, o que vai dar de presente ?

E quando o Lula vem ao Maranhão pedi voto para a Anticristo da Dilma?