Professor Hilton Franco é ferido durante manifestação em São Luís

O editor deste site foi atingindo por um objeto durante a manifestação ocorrida nesta quarta-feira(19) em São Luís. No momento Hilton tirava fotos do protesto e um vândalo atirou um objeto em direção a polícia e acabou atingindo o professor.

‘Pedi ajuda a polícia e fui encaminhado a uma equipe do Corpo de Bombeiros que se encontrava no pátio do Palácio dos Leões e me atendeu muito bem. Sangrou um pouco, mas ainda bem que não foi grave e já estou bem’, disse Hilton.

O episódio é lamentável e prejudica o movimento.

Clique nos links abaixo e veja as matérias da TV Globo

Jornal da Globo

Bom Dia Brasil

Jornal Hoje

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da repercussão que teve o episódio em que fui atingindo por um objeto durante as manifestações ocorridas em São Luís na noite de quarta-feira(19), vinculado na TV Globo, venho a público dizer que eu estou bem e não foi grave. Foi apenas um arranhão superficial.

O fato aconteceu no momento que eu passava em frente ao Palácio dos Leões, e um vândalo atirou um objeto em direção a polícia e acabou me atingindo.

Pedi ajuda a polícia e fui encaminhado a uma equipe do Corpo de Bombeiros que se encontrava no pátio do Palácio dos Leões e me atendeu muito bem. Não houve perfuração, mas sangrou um pouco. Não foi grave, graças a Deus.

O episódio é lamentável e repudio os atos de badernas.

Agradeço o apreço de todos por se preocupar comigo enviando mensagens ou ligando.

Saiba mais

Professor Hilton Franco é ferido durante protestos em São Luís

Professor de Paraibano ferido durante manifestação  em São Luís aparece na Globo