Professor Sá Marques é pré-candidato a deputado federal pelo PPS

Blog do Neto Cruz

1960228_596688383738733_1597852128_n

O renomado professor de História José Raimundo de Sá Marques, mais conhecido como Sá Marques, é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS) nas eleições de outubro próximo.

A decisão foi tomada no último sábado (22), durante encontro com as lideranças do PPS do estado, que contou com a participação de membros do PPS de Arame, Caxias, Turiaçu, Alcântara, São Luís entre outros.

O nome de Sá Marques já vinha sendo cogitado por membros  do partido, visto que Sá Marques está no dia a dia com centenas de alunos, sendo um grande formador de opinião.

A pré-candidatura do professor conta com o apoio do Wellington do Curso (PPS).

Perfil do  professor Sá Marques

José Raimundo de Sá Marques – conhecido como prof. Sá Marques, nasceu em São Luís em 26/08/1965 – filho de Luís Oliveira Marques – motorista da Assembléia Legislativa e de Lili Sá Marques  folclorista falecida em 2010.

Estudou em escola pública até o final do Ensino Médio e se graduou em História e Direito.  Trabalhou na Alumar e na Vale na década de 80.

A partir do final da década de 80, passou a exercer a profissão de professor em escolas como: Marista, Dom Bosco, Sírius, Cipe, Colégio O Bom Pastor, Educator, José Maria do Amaral, Reino Infantil, Universal, e pré-vestibulares como Evolução, Exclusivo, Único, Aprovação, entre outros. Atualmente atua como professor de história, atualidades e direito do Curso Wellington.

Além de professor da rede privada, Sá Marque  é funcionário público desde 1991, lotado na Secretaria de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Professor Sá Marques é pré-candidato a deputado federal pelo PPS

  1. Nerivalda disse:

    Nesse, eu voto…
    Nesse, eu confio…