Professor Wellington participa de encontro com Eduardo Campos e Eliziane Gama em Teresina-PI

O vice-presidente do Diretório Estadual do PPS-MA e suplente de deputado federal, Wellington do Curso participou na última terça-feira (22) de reunião em Teresina com o governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos (PSB).  Wellington do Curso acompanhou a pré-candidata do PPS/MA ao Governo do Estado, deputada estadual Eliziane Gama na reunião  com o presidenciável em que foram discutidas as eleições de 2014.

Na avaliação de Wellington do Curso o encontro foi positivo e agora o PPS aguarda as definições no cenário nacional.

“Sobre a possível aliança com o PSB, seria muito bom. Mas aguardamos ainda a definição das candidaturas presidenciais e o posicionamento do PPS nacional. Pois, o que temos de real é a candidatura de Dilma, um PSBD que deve lançar Aécio Neves; e um projeto diferente, consistente e inovador do PSB com Eduardo Campos e Marina Silva, isto é o concreto. No mais, é esperar as coisas acontecerem. E enquanto isso, continuamos com as articulações e discussões”, avaliou o suplente de deputado federal.

O professor Carlos Wellington deixou no início do mês de outubro o PSL para integrar as fileiras do PPS e tem participado ativamente das discussões e ações do partido no Maranhão.

“Como vice-presidente estadual da legenda tenho participado ativamente de todas as ações. O PPS/MA tem toda a liberdade para identificar e buscar o que é melhor politicamente para seu futuro e para construção de uma nova política para o Maranhão, ratificada através da pré-candidatura de Eliziane Gama ao Governo do Estado”, afirmou o professor Wellington.