Programa Furo nos Estados da MTV critica Roseana e Sarney

Hilton Franco

O programa Furo MTV segue a linha de “fake news shows” como o The Daily Show ou o Weekend Update, do Saturday Night Live, tem como objetivo mostrar os fatos do dia de uma maneira crítica, ácida, divertida e humorada.

Desta vez, o destaque no programa Furo nos Estados foi o Maranhão. Os apresentadores Dani Calabresa e Bento Ribeiro, abrem o programa dizendo que pela ordem alfabético o promaga os leva à terra do reggae, de Marlene Matos, do guaraná Jesus, do maracujá que cresce em formato de penis.

Afirmam que o Maranhão é o estado com a maior diversidade de ecossistemas do Brasil e menor diversidade de famílias no poder.

O estado tem segundo pior IDH  e a segunda menor expectativa de vida do país. Mas por outro lado podemos dizer que estamos melhor que Alagoas, afirma Dani.

Ainda em um trecho diz que os maranhenses tem muita imaginação para os nomes de ruas. Tem rua do Corno, dos Afogados, dos  Veados, Beco da Bosta, Beco do Caga Osso e Beco do Quebra Bunda.

As outras ruas,avenidas, museus, hospitais e prédios públicos se chamam José Sarney, que é o dono de tudo.

Veja o vídeo na integra abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Programa Furo nos Estados da MTV critica Roseana e Sarney

  1. ROSICLÊR ANTUNES DE SOUZA disse:

    Cara vocês não tem nada a ver com humorismo ou informação.Pense em dois ancoras desinformados pensou:É seus dois repórteres.Não vale nem apenas comentar.