PTB poderá emplacar Denisson Costa na Secretaria da Juventude

Do blog da Juventude Luminense

Rodenisson,no encontro da Juventude do PTB em Vitória-ES.

O tesoureiro nacional da Juventude do PTB, Denisson Costa, poderá vir a integrar o grupo de secretários do governo Roseana Sarney na próxima gestão. A provável pasta será a de Juventude, que deverá ser desmembrada da Secretaria de Esporte e Lazer.

Denisson Costa tem uma longa trajetória na base dos movimentos estudantis secundarista e universitário. Também foi coordenador executivo do grupo Juventude Guerreira, formado por 30 jovens líderes, que militaram na campanha da governadora por todo o Maranhão. Foi ainda presidente da União Municipal de Estudantes Secundaristas de São Luís (Umes) e coordenador do Diretório Acadêmico de Educação Física do Uniceuma. Hoje, exerce a função de presidente estadual da Juventude do PTB no Maranhão, além de ser o presidente municipal do partido em São Luis.

Em reunião com alguns deputados estaduais e federais, no restaurante Cabana do Sol, o nome que fora mencionado como a figura jovem mais importante, por sua competência, conduta ilibada, dentre outros vários aspectos não menos importantes, foi o do jovem Denisson Costa(clique na foto para ampliar).

Foto:Orkut