Quebrada

Afinal, o que o prefeito Sebastião Pitó e seus secretários estavam fazendo durante quatro anos na prefeitura de Paraibano-MA? As marcas do descaso com os bens materiais estão por toda parte.

Em uma das salas da prefeitura a máquina de tirar xerox estava quebrada e cheia de poeira. Esta é apenas uma  das heranças maldita deixada pelo prefeito Pitó e sua turma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Quebrada

  1. Sergio Santos disse:

    essa máquina está quebrada a séculos, a senhora prefeita que o caro blogueiro tanto venera entregou o mandato ao pitó já com ela parada, tanto é que colocava um funcionário para passar noites e finais de semana xerocando a prestação de contas dela na secretária de educação no primeiro ano de mandato do pitó. Agora cobre da sua prefeita porque essa máquina de xerox foi abandonada, tenta aprender algo sobre imparcialidade e jornalismo de verdade com teu amigo Amaury, tú chega a ser ridículo cara.

    Resposta:

    A máquina de tirar xerox mencionada na matéria já está sendo consertada. Ei, mas cá pra nós, não é porque o Pitó encontrou a máquina quebrada que ele deveria deixar a mesma continuar quebrada por 4 anos. Que pensamento mesquinho hein!