Reviravolta: Vice-prefeita de Paraibano vai comandar o PSC no lugar da vereadora Dênia Sá

Rejay e Denia

Rejany e Dênia disputaram o comando do PSC em Paraibano

Não chamem para a mesma mesa a vereadora Dênia Sá e a vice-prefeita de Paraibano, Rejany Gomes. Motivo: As duas travaram uma disputa ferrenha para controlar o Partido Social Cristã (PSC) no município.

A confusão toda começou assim que o deputado André Fufuca (PEN) passou a comandar o PSC no estado no mês passado. Fufuca é aliado da vice-prefeita.

Mesmo sendo cabo eleitoral e aliada de Fufuca, a vice-prefeita perdeu a disputa pelo controle do partido para vereadora Dênia no mês passado. ‘A sorte de Dênia é que ela apoiou o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC), e ele garantiu o comando da legenda para a vereadora’, revelou uma fonte via WhatsApp.

Assim que vice-prefeita  leu a reportagem neste blog sobre a disputa pelo controle do partido no município, ligou para o professor Hilton Franco e fez alguns esclarecimentos, dizendo que não tentou tomar o partido e que Fufuca foi quem ofereceu o partido. Disse que enviaria uma nota de esclarecimento. Mas até hoje a nota nunca chegou ao blog.

A Rejany não quis o partido. Ela que não quis. Se ela quiser o partido ela toma. Dênia é fraca. Se a Rejany quiser hoje o partido é só ela mandar uma mensagem para o Fufuca pelo Whats. Ela é vice-prefeita. A Dênia é uma simples vereadora que nem fede e nem cheira’, disse Denis Nascimento, amigo da vice-prefeita’, assim que a confusão começou.

Pelo conteúdo da mensagem do amigo da vice-prefeita sabe o que aconteceu? Isso mesmo que você está pensando. A Rejany tomou o partido da vereadora Dênia e já compôs a comissão provisória. Segundo informações, a vice-prefeita ainda contou com o apoio de Ari Furtado, esposo da prefeita para tomar o partido.

Agora sem partido, a vereadora já procura uma nova sigla para disputar a eleição de 2016. O provável destino será o PSDC.

Veja quem são os novos membros do PSC em Paraibano

Presidente: Rejany Sá Gomes Correia Dias

Vice-presidente: José Armando Oliveira Brito

Secretária: Maria do Socorro Ribeiro de Sá

1º Vogal: Suelem Teixeira Correia

2º Vogal: Ana Maria de Lucena Andrade

3º Vogal: Thaila Natana Furtado de Carvalho

Tesoureiro: João Batista Gomes Correia

Pergunta que não quer calar:

Se a vice-prefeita tem tanto prestígio com o deputado federal André Fufuca, porque não usou sua influência para pedir Emendas para o município?

O parlamentar teve  728 votos em Paraibano com o apoio da vice-prefeita e família e não mandou nenhum centavo para o município. Já para Miranda do Norte, onde Fufuca teve 6 votos, mandou R$ 1.000.000,00 (um milhão).

Que tal a vice-prefeita cobrar isso do deputado?

Saiba mais

Vereadora Dênia vence a disputa pelo controle do PSC contra a vice-prefeita de Paraibano