Roberto Rocha reage a ataques e chama comunistas de patifes, covardes e burros

O senador Roberto Rocha (PSB) usou sua página no Facebook neste sábado (18) para detonar os comunistas e os blogueiros que lhe atacam todos os dias na rádio Difusora FM e em blogs.

Segundo Rocha, os comunistas seriam covardes, pois “atiram e escondem as mãos”, através de blogues sustentados por dinheiro público para “fazerem o serviço sujo” .

Veja na íntegra a postagem do senador Roberto Rocha.

Chamar comunista de arrogante e covarde é redundante. Jogam a pedra e escondem a mão. Com dinheiro público, pagam blogs para o serviço sujo.

Além de arrogantes e covardes, são ousados. Por um valor mensal milionário, alugaram a Difusora para agredir os que podem representar ameaça ao seu projeto de poder.

Os comunistas são conhecidos no mundo inteiro pela obsessão de tentar eliminar rivais para se manterem no poder.

O comunismo é a estupidez que se materializa na realidade em forma de aberração, e que vai tentando destruir e asfixiar tudo e todos no processo de se justificar e se preservar no poder.

Tenho dito, comunistas inteligentes são patifes; os honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são comunistas.

Essa fome patológica pela manutenção do poder e pelo controle da vida alheia vão desapea-los do Palácio do Leões, em 2018.

Eu entendo esses blogueiros valentes e famintos, conhecidos como “pistoleiros dos teclados” ou “blogueiros camarão”.
O cão não morde a mão que o alimenta. Enquanto tiver milho vai ter pipoca.

Foto/arquivo: Hilton Franco