Rose Sales agradece os votos de confiança que obteve para deputada federal

Vereadora Rose Sales obteve 33.929 votos para deputada federal, contudo não foi eleita.

Por Rose Sales

Valeu Maranhão!

Boa noite amigos e amigas,

Foram 3 (três) meses de muita luta e suor para demarcar a nossa candidatura à Câmara Federal, num projeto polítíco sério e arrojado em favor do Maranhão em que me propunha ser a real alternativa popular nessa disputa eleitoral, defender os interesses de todos os maranhenses e conquistar resultados sociais significativos.

Glórias a Deus e à força popular consegui transpor inúmeras barreiras e perseguições para que a nossa candidatura não se mantivesse, e em seguida, para fazê-la acontecer, sem dinheiro, passamos intensas dificuldades estruturais, desde a falta de material gráfico até a escassez de combustível.

Mas, JESUS esteve todos os dias fazendo o seu milagre acontecer: enviando amigos, adeptos, voluntários que se dispuseram de várias maneiras, enquanto reconhecedores do nosso trabalho e do nosso diferencial político. Assim, ganhamos visibilidade eleitoral e densidade política suficiente para continuarmos a nossa luta em favor da Ilha de São Luís e de todo o Maranhão.

Quero agradecer aos 33.929 (trinta e três mil, novecentos e vinte e nove) eleitores conscientes que confiaram no meu propósito de bem representá-los. Sem nenhum voto comprado e sem campanha rasteira, mas de forma contagiante, lado a lado com o povo fui às ruas para defender o meu compromisso pela garantia de direitos e dignidade aos maranhense e aos trabalhadores em geral.

Continuem contando com a minha seriedade e a minha determinação.

Amo vocês! Muito obrigada!