Roseana coloca a PM na entrada do Palácio dos Leões com medo de protestos

As grades de proteção estão na praça Pedro II desde as manifestações de junho para serem usadas a qualquer momento.

Temendo um protesto que estava marcado para a manhã deste domingo (5), a governadora Roseana Sarney (PMDB) mandou cercar o Palácio dos Leões com grades no sábado (4). A  rampa que dá acesso ao Palácio dos Leões também foi bloqueada.

Uma viatura da Força Nacional e grades  impede a passagem de carros. Apenas veículos oficiais tem autorização para trafegar no local.

A segurança reforçada chamou atenção do advogado Welliandrei Campelo que passava pelo local.

Quando voltava do Hospital Geral, observei uma cena que me chamou a atenção. Parei e fiz a foto. Vejam como a segurança do nosso Estado funciona de verdade. Grades de proteção guardando a integridade dos cidadãos que estão no Palácio dos Leões. Já estou arrumando as minhas coisas! Vou morar lá… Quanto será o aluguel de um quarto lá? Nem precisa ser de frente para o mar. Quem estiver sob o medo e insegurança, é só se mudar para a praça Pedro II. Lá a segurança é total. E o que é melhor, será vizinho da governadora. Total Segurança. É por isso que ela ainda não se manifestou. Onde ela está é de fato SEGURO’, disse Welliandrei Campelo em sua página no Facebbok.

Além das grades e viaturas que cercam o Palácio dos Leões, Roseana tem a sua disposição mais de 200 PMs para se proteger da onda de violência que tomou conta de São Luís e do Maranhão.

Fotos: Welliandrei Campelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Respostas para Roseana coloca a PM na entrada do Palácio dos Leões com medo de protestos

  1. Weliandrei Campelo disse:

    Pertinente reportagem caro amigo Hilton Franco, mas não esqueça de colocar os créditos das fotos. São minhas e foram tiradas no domingo a tarde. Autoria das fotos, Weliandrei Campelo.

    Resposta: Caro amigo motense Weliandrei Campelo, bem no final da matéria citei seu nome. Lógico que dei credito. Um abraço.

  2. Berthier disse:

    O ilustre colega do comentario anterior, usou o termo “nem precisa ser de frente pro mar”, só esqueceu de dizer: “de frente pro mar de bosta, é só o q há ali. O Maranhão está acabado, uma pena, lugar de um grande potencial, agora acabado, chegou o fim da linha pra Familia Sarney, só falta agora serem responsabilizados

  3. Tiago R. disse:

    Vamos as ruas pedir o Impeachment da governadora Roseana Sarney já, talvez desta forma nos livramos dela e de seus candidatos em 2014.

  4. rogerio lago disse:

    isso tudo é medo de encarar a população devido às merdas que ela vem fazendo é?

    Resposta:
    Exato. A familia Sarney fez do Maranhão uma terra sem lei.

  5. CARVALHO disse:

    A GOVERNADORA TEM QUE ENTENDER QUE ELA NAO É PRA SEMPRE, E NAO PODE BLOQUEAR AS VIAS PÚBLICA NAO ES DONA DA RUA E ENM DO MARANHAO MESMO COM TODA ARROGANCIA E DESRRESPEITO COM O MARANHENSE…..

    TU VAIS PERDER A ELEIÇAO NAO ADIANTA COLOCAR CANDIDATO DE COBAIA QUE NAO VAI….

  6. jeane disse:

    Ela ta protegida e a Ana Clara e eu…