Roseana é vaiada durante cantata natalina em São Luís

Blog do Clodoaldo Corrêa

Roseana e Jorge Murad com cara de poucos amigos após as vaias.Na noite deste domingo (15) durante a realização da Cantata Natalina em frente à Catedral Metropolitana e na fachada do Palácio do Comércio, na Praça Benedito Leite, a governadora Roseana Sarney (PMDB) tomou uma sonora vaia do público ao ter seu nome citado.

Com a vaia, a governadora sequer usou a palavra durante o evento e preferiu ficar quietinha ao lado do marido, Jorge Murad. Foi mais uma demonstração pública da reprovação do governo Roseana pela população, principalmente de São Luís.

A desaprovação de Roseana faz com que cada vez mais seu candidato ao governo do estado, o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), tente descolar sua imagem da governadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Roseana é vaiada durante cantata natalina em São Luís

  1. João Jose Barbosa de Araújo. disse:

    Caro Hilton Franco,por mais que a desocupada tente embalar o candidato fabricado, o bicho não decola.Agora eu te pergunto:Será que os expedientes que ela está usando para embalá-lo, não é os mesmos que eles derrubaram o dr.Jackson Lago?

    Resposta: O Luís Fernando vive fazendo campanha antecipada no interior do Maranhão. Gasta nosso dinheiro para se promover e o MP está de olhos fechados.