Roseana Sarney leva vaia durante o show de Roupa Nova

Em primeira mão às 2h20

Multidão deu uma sonora vaia na governadora Roseana durante o show de Roupa Nova. Foto: Joni Rocha

A governadora Roseana Sarney (PMDB) levou uma sonora vaia na madrugada deste domingo (30), durante a apresentação do show da banda Roupa Nova, na Lagoa da Jansen, em São Luís, no projeto “Shows da Virada”.

Tudo começou quando o vocalista Nando pediu para a turma do camarote vip de Roseana “bater na palma da mão”. O vocalista ainda  perguntou: cadê a galera de Roseana? Aí o povão, cansado de sofrer nas mãos da oligarquia Sarney, deu uma estrondosa vaia.

Embaraçado com o episódio, o cantor do Roupa Nova rapidamente começou a falar: “ok, ok, ok …vamos cantar, vamos cantar”, colocando outra música em cima.

“A melhor parte foi entre as bandas, que tentaram passar um vídeo falando das “coisas boas” que o Governo do Maranhão andou fazendo em São Luis, e a vaia comeu solta. Foi o vídeo inteiro, vaias e mais vaias. Acho é pouco”, relatou Jamylle Leite pelo Facebook.

Em São Luís é assim, Roseana é vaiada em todo lugar. Só em alguns interiores do Maranhão, que o povão mesmo estando na miséria negra, ainda chega a bater palmas para Roseana.

 

Saiba mais

Maranhenses mandam Sarney “tomar no c…” em show do Jota Quest em São Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para Roseana Sarney leva vaia durante o show de Roupa Nova

  1. GILVAM SOUSA disse:

    EU TAVA LA E NAO VI ISSO QUE HORAS FOI CUTI I SHOW TODO QUE NEM VI Q A ROSEANA TAVA LA E AINDA ROLOU ISSO E OLHA Q EU NEM BEBO

    Resposta:

    Você deve está em outro planeta caro amigo.

  2. reginaldo disse:

    uuuuuuu beleza se eu tivesse lá tbm vaiava ela junto com o papai!!!!!!!!!!!!